A dimensão e especialização que atingimos nesta área diferenciam-nos em termos de experiencia, qualidade e eficácia no apoio que prestamos às entidades públicas.

A nossa carteira é constituída por mais de uma centena de clientes na área autárquica, com uma quota de 38%.

Este universo de clientes revela as nossas capacidade técnicas de análise e avaliação de riscos que nos capacitam para delinear as soluções mais adequadas às necessidades e exigências das diversas entidades públicas.

Temos na nossa estrutura um Departamento Técnico para esta linha de negócio que detém competências para tratar com eficiência as diversas fases de abordagem destas carteiras, cujos riscos e exigências legais e técnicas, convocam especiais aptidões profissionais e adequados suportes organizacionais.

Sucintamente, a abordagem deste negócio, contemplará:

– Análise dos riscos;

– Conferência da compatibilização da carteira de seguros em vigor com os riscos e responsabilidades em presença;

– Relatório da conferência e proposta de medidas;

– Concretização das deliberações decorrentes do relatório, que podem consistir em:

Ajustamentos à carteira

Organização e acompanhamento de concurso público à totalidade da carteira

Assistência à carteira:

– Gestão das Apólices de Seguro

– Gestão da Cobrança

– Gestão dos Sinistros

 

 

Algumas Entidades Públicas nossas clientes: